About Me

header ads

História do Soco Inglês (Soqueira)

Olá Amigos Sobreviventes

Como no ultimo vídeo do canal, o Fernando nos mostrou um item de seu EDC que é a Soqueira ou First ou mais conhecido no linguajar popular como Soco Inglês, pra quem não assistiu o vídeo, tem ele aqui mesmo no Blog ou em nosso canal no YouTube. Baseando se neste item que buscamos mais informações sobre este item tão singular. Espero que gostem.

História do Soco Inglês (Soqueira)

 O Soco Inglês conhecidos também como nódulos , knucks , knucks bronze , knucklebusters ou knuckledusters é uma arma branca de tipo soco, feito de metal com quatro orifícios para se encaixar aos dedos como anéis, são armas usadas em combate corpo-a-corpo causando maior dano e ferimentos a vítima ou oponente. O Soco Inglês, tem sido utilizado a muito tempo. Uma arma parecida, o Nihang Singhs foi  usado uma variante cedo chamado Sher Panja no século 18.Na Guerra Civil Americana (1861-1865), a junção de ferro fundido , latão, chumbo e madeira juntas foram criados por soldados, que  costumava comprar ferro fundido ou soqueiras. Se eles não podiam comprá-los, eles esculpir o seu próprio a partir de madeira, ou lançá-los no acampamento pelo derretimento de chumbo balas e usando um molde na sujeira.





No Canadá, soqueiras, também conhecidos como "macacos de bronze", ou quaisquer dispositivos semelhantes, são listados como armas proibidas;  posse de tal arma é um crime sob o Código Penal do Canadá . Legislação semelhante tem foi instituído na Rússia e Austrália.

      Na França e na Itália, soqueiras são legais, e vendidos livremente a pessoas maiores de idade (acima de 18 anos), mas é que os transportava proibida. O termo francês é "américain poing", que literalmente significa "punho americano".

      Na Suécia, soqueiras são legais para comprar e própria (para pessoas com mais de 21 anos de idade), mas não são legais para vender ou transportar em público. A realização de juntas de bronze carregam a mesma pena como carregando uma faca, e cai sob a mesma lei. Eles são chamados de "knogjärn", literalmente "ferro junta".

      No Brasil, soqueiras são legais e vendidos livremente. Eles são chamados de "Soco Inglês", que significa "Inglês Punch."

      Na Rússia, soqueiras são ilegais de acordo com a lei federal                                                                       S  obre a arma", o artigo 6.  Eles são chamados de "кастет" ( francês : casse-tête ), que literalmente significa em francês "quebrando a cabeça".

     Soqueiras são ilegais no Reino Unido,  Noruega, Portugal, Espanha, Áustria, Croácia, Alemanha, Bélgica, Bósnia e na Holanda, levando penas de prisão e multas significativas por posse de uma arma perigosa.

     Existem muitos modelos diferentes, estilizados com marcas famosas, símbolos, nomes de gangues, com pontas pontiagudas ou até amolados, causando cortes à vítima. Por isto, muitas pessoas os colecionam, e há uma grande variedade de preços que vão de acordo com o material utilizado, formato, tamanho, etc.

Conheça alguns dos modelos:








Estilo faca escondida









Modelo mais Comum








                                      Com Garras




Personalizado com ossos Cromados




       Personalizado com a Águia Norte Americana





Estilo Anéis de Casamento




             Com Teasers (Arma de Choque)





Estilo Dragão Japonês






                       Estilo Inglês Cromado







Dois dedos personalizados.










Links :
Sobrevivente Urbano
Estúdio Play
 Quer comprar GAMES BARATOS
Doações para o Canal:

Banco Santander
Fernando C. Z.
Ag:.4409
C/C: 01041063-6

Postar um comentário

0 Comentários