About Me

header ads

ARMAS BRANCAS, Ter ou não?

Olá amigos Sobreviventes 

Hoje questão são itens de defesa pessoal, armas brancas permitidas por lei, que qualquer pessoa pode comprar pela internet ou em uma casa de armas. Outro dia estava vendo o jornal e vi que o Rio de Janeiro RJ, estava com a criminalidade acima da média sendo que a maior parte dos delitos era cometidos por jovem nas ruas, durante o dia ou a noite, na frente das pessoas e ninguém se manifestava quanto a isso.  E disso que vem a pergunta, o porquê não se proteger? Seja no Rio ou em qualquer lugar que você more, porque não se sentir mais seguro, seja contra pequenos furtos ou contra m ameaça real. Neste post vamos trazer aqui algumas das armas brancas que qualquer tipo de pessoa pode utilizar pra sua defesa, vamos a eles:

Teasers elétricos ( Famosa ARMA DE CHOQUE)

Existem vários modelos no mercado, desde aparelhos camuflados ou embutidos em outro acessórios ou em formato de armas, muito útil a um ataque direto, sendo eficaz. Quando o atacante está disposto a uma investida é interessante que esteja sempre em lugares de acesso rápido como bolso ou até mesmo coldre próprio.








Sprays de Pimenta ou Gases tóxicos 

Muito usados por mulheres já que tem muitos modelos no mercado disfarçando seu conteúdo seja em produtos femininos com um simples batom ou em embalagens que lembram desodorante, criativo e sem eficaz. Usado em muitos países na força policial.






Soco Ingles Soqueira Especial 

Soqueiras são usados desde a idade média e sim é uma arma branca letal nas mão de certas pessoas, apesar de ter muitos modelos no mercado muitos deles são são muito convenentes de usar pois precisa ter agilidade pra coloca lo na mão corretamente, pois se colocado de forma que não fique bem preso a sua mão pode danificar sua estrutura óssea e com certeza vai precisar visitar um hospital, mas no geral é uma arma bem efetiva.





Tonfas Retrateis

É claro que ninguém vai sair na rua usando uma tonfa tática militar na cintura, por este motivo foi criado modelos de tonfas retrateis que é mais fácil de transportar e também são bem eficazes desde que seu usuário tenha pratica em sacar a arma e saiba com usar em sua defesa,



Defesa Pessoal (Artes MArciais)

E por ultimo mas não menos importante, as artes marciais que incentivam a defesa pessoal, claro que ao aprender você não vai sair atacando todos que passam a sua frente, mas com conhecimento destas artes, você pode prever o que acontece a sua volta e estar preparado psicologicamente e fisicamente pra um potencial ataque. Seja qual for a arte marcial que escolha, tenha em sua mente que é apenas pra defesa pessoal. Afinal de contas seu corpo estando preparado é sua melhor arma.



É claro que não citamos todos os tipos de armas brancas usados, também não citamos as combinações entre elas exemplo soqueiras com teasers, mas aqui fica uma ideia do que tem no mercado e que tipo você mais se adequá a cada uma delas,tem também a questão de preferencia. Tirando isso de lado, o importante mesmo é você estar sempre preparado pra situações inusitadas seja física ou psicologicamente, todas as armas indicadas aqui acima não adiantam nada se não for usadas com sabedoria e inteligencia.

Links :
Sobrevivente Urbano
Estúdio Play
Compra de Jogos barato
Doações para o Canal:
Banco Santander
Fernando C. Z.
Ag:.4409
C/C: 01041063-6



Postar um comentário

2 Comentários