About Me

header ads

EDC : Top 10 coisas que você deve levar todos os dias



Olá meus amigos Sobreviventes

Neste Artigo vai uma lista de itens que não podem faltar em seu EDC diário, 7 dos itens primordiais a um kit de um preparador. São coisas que você deve ter com você em todos os momentos, então lá vai espero que gostem!!!


1) Uma boa faca

Um dos itens mais úteis que você pode carregar é uma boa faca. Você não pode sempre encontrar-se em uma situação real de sobrevivência, mas se você tivesse uma faca com você poderia ser de grande ajuda, o que é uma preocupação a menos que você vai levar em torno de sua linda cabecinha . Qualquer Aviario ou loja de armas tem estas maravilhosas ferramentas, seu uso varia de acordo com o modelo e tamanho. O ideial é ter um canivete e uma faca com um lamina um pouco maior. Não deixe de te-la eum seu EDC, este equipamento pode salvar sua vida.



2 ) Um isqueiro 

É maneira mais simples de começar uma fogueira, é apenas um barato isqueiro Bic . Ele funciona na maioria das situações e vai caber no seu bolso com bastante facilidade. A versão mini é o meu favorito. Eu não fumo ou meninas que fumam data para que eu não preciso de um grande leve e porque o combustível permanece nestas coisas por um longo tempo . Você pode ser tentado a obter um Zippo , porque eles são mais frias, mas eles não vão segurar combustível por muito tempo. Em qualquer caso, apenas se certificar de que você tem algum tipo de isqueiro.



3) Uma lanterna

Item indispensável em qualquer EDC amigos, quase nem preciso dizer suas reais atividades, recomendo que comprem lanternas a pilhas AA que são mais comuns e fáceis de achar. Pessoalmente eu carrego no meu carro lanternas com luz de led que ilumina mais e sua durabilidade é bem mais extensa (Luz branca)


4) Uma Caneta

Em situações cotidianas , uma caneta vem a calhar para actualizar uma lista de coisas a fazer , tomando notas de coisas. Em uma situação de sobrevivência , eles podem ser usados para deixar notas para os socorristas ou para escrever notas para si mesmo sobre os locais de fontes de água ou outras coisas que você pode querer voltar mais tarde , enquanto você está preso fora também à espera de resgate ou tentando sair de algum lugar.Tal como acontece com todas as coisas, ter o melhor equipamento do mundo é inútil se ele não funcionar ou se você não tê-lo com você quando você precisar dele . Por esta razão , eu gastar alguns dólares extras e conseguir uma dessas canetas de espaço. Eles trabalham em quase todas as condições e facilmente caber dentro do seu bolso , juntamente com tudo o resto.



5) Um bloco de notas 

Ter caneta não adianta nada se não tiver onde escrever. Pode até ser um desses cadernos táticos impermeáveis -Rite - na - chuva no PX no Iraque há vários anos e têm vindo a desempenhar uma boa funcionalidade desde então. O modelo 3.5 " x5 , ou pode se um caderninho de brochura mesmo, encontrado em qualquer papelaria perto de você. Caso opte por modelos não impermeável lembre-se sempre de mante lo em sacos plásticos.


6) Um célular 

Um telefone inteligente é realmente útil ter todos os dias , porque você pode obter todos os tipos de aplicativos úteis para manter sua vida em ordem, ou em uma situação camping / sobrevivência, para fazer coisas como dizer-lhe coordena sua grade , mostrar onde você está em um mapa, ou ser usado como bússola . Eles podem até mesmo armazenar livros de sobrevivência sobre ele para referências médicas ou de plantas , etc. Se você pode pagar um, eu sugiro ir por esse caminho. Se você não pode, ou você simplesmente não realmente deseja obter um verdadeiro telefone inteligente, pelo menos, obter alguma coisa. Eu acredito que você vai precisar de um destes para começar, mas depois que você acabou de comprar minutos que você precisará deles. Pode ser celulares mais simples com versão Android ou Aplle, celulares inteligentes tem varias funções que em seu dia a dia numa situação de sobrevivência ou um situação cotidiana, sem duvida vai ajudar, sempre carregue uma bateria extra.


7) Lista de informações importantes

Você não pode sempre confiar em entrar em seu telefone celular para obter os números de telefone ou endereços. O telefone pode sem bateria quando você realmente precisa dele ou ser roubado por um bando errante de pessoas. O que eu sugiro é que você faça uma lista dos números de telefone de alguém que você pode ter que entrar em contato em caso de emergência , se você tinha que usar alguma outra pessoa do telefone , juntamente com qualquer outra informação que você acha que pode precisar que você normalmente tem para obter o seu telefone ou a internet. Se você estiver hospedado em outro país por um tempo , eu também sugiro que você listar o seu número de telefone do hotel e endereço. Além disso, encontrar (a embaixada, se nada mais ), que irá escrever uma nota na língua local ( s) em seu papel com algumas frases ao lado a tradução. Resumindo pode ser até mesmo uma lista de telefone portátil, desde que seja bem feitinha e recursos que possa usar em situações inusitadas.




8) Uma Arma 

 Você pode não ter percebido isso, mas na verdade existem pessoas más no mundo . Além disso, você pode não saber, mas muitas dessas pessoas não seguem a lei e vai carregar uma arma , mesmo quando eles não estão autorizados a fazê-lo. A sério. Eu sei eu sei. Eu posso ouvir você dizer : "Eu posso cuidar de mim . " Não. Não, não pode . Nada pode ajudar em todas as situações , mas ter pelo menos a oportunidade de defender-se contra uma pessoa armada ou alguém muito maior do que você poderia prolongar a sua vida . Apenas certifique-se que você está treinado em como lidar corretamente com a arma de sua escolha e como lidar com si mesmo em uma situação onde você pode ter que usá-lo. Vá buscar formação profissional. Sabemos que nossa legislação não permite uso de armas, mas nada impede do Preparador fazer curso de tiro e tirar uma licença pra poder manusear estes itens.

9) Multi  ferramentas

Uma faca é definitivamente a principal ferramenta que você deve levar facas mas têm limitações. Comprar multi ferramentas quer dizer praticidade , pois em apenas um ferramenta você pode ter vários usos a ele assim como canivetes Suíços possuem alicates que possuem mais de 10 outras ferramentas que podem lhe ser uteis quanto menos você espera.


10) Pulseira Paracord

Pulseiras Paracord são baratas e muito uteis em situações inusitadas, sem contar que são um bom adorno.

Carregando um EDC com estes itens, com certeza fará sua vida mais pratica e em caso de emergência, sempre terá  itens que vão coloca-lo em uma situação mais confortável.
Espero que tenham gostado.


Postar um comentário

0 Comentários